A verdade é ressonante.

Você não precisa acreditar em nada do que dizem para você.

Acredite no que faz seu corpo vibrar.

Acredito no que faz sentido para você.

O seu coração já sabe toda a verdade.

Acredite no poder interno do seu discernimento.

O fato de acreditar é que torna a verdade real.

Você acredita e se torna verdadeiro.

Tudo aquilo que você pode acreditar é verdade.

Você cria a realidade.

 

***

O que é a verdade?

Muitos filósofos tentaram desvendar por labirintos semânticos os caminho aos quais as palavras discutem a verdade, o que seria, para Sócrates, a pura luz da sabedoria, causa para viver ou morrer, o que mostra alta vibração, o poder magnético da verdade.
Então, a verdade nada mais é que uma vibração rápida, que entra pelo campo eletromagnético do corpo com poderoso poder ressonante e te contagia, pois lhe conecta, liga, sintoniza com algo maior.


Nunca acreditem em tudo que falam pra você mas sintam-se confortáveis naquilo de positivo que a mensagem causa em você. Agora se algo que entra pelos ouvidos causa algum desconforto ou dificuldade de entendimento, desconfie.


A verdade é reconhecida porque vive dentro de nós. Nosso corpo é um filtro. Quando algo acontece factualmente e reproduzimos pela palavra, a imaginação junto à memória potencializam o poder da vibração da mensagem, o que cria a verdade. Se há alguma distorção, o campo de emissão encontrará dificuldade de emitir a frequência, o que seria então a mentira. Nosso corpo vibra as nossas verdades e um mentiroso constante pode adoecer.


O sábio sempre dirá: não acredite em mim, mas acredite em você, naquilo que sua intuição lhe diz.


A mentira é um vírus no sistema do emissor, um veneno que entope canais e aprisiona a luz de brilhar. Já a verdade é o oposto, é a melhor forma de se manter saudável.


Você pode conviver por anos com alguém, não se sentir confortável e perceber que este é um mentiroso. Como também pode conversar com alguém e, em fração de segundos, saber que é verdadeiro. Não é o tempo que faz alguém ter mais crédito com a verdade mas sim a alta vibração que você sente quando fala com alguém.


A verdade é um princípio quântico, se você acredita, logo é, então, ela se manifesta. O olhar do observador cria a verdade, a realidade.


A verdade já existe basta vibrar na velocidade dela para ser reconhecida. A Verdade não só se manifesta na velocidade da luz como é pura luz.

Texto facebook: Confira! 

 

Comments

comments