O Homem é o arqueiro e as abelhas são a flecha!

Qual é a direção?

O propósito biológico das abelhas é a construção da vida!

São as engenheiras florestais naturais do planeta!

Está em sua biologia: o sentido de suas vidas. Informação do DNA. Basta observar sua vida comunitária e seu exemplo de organização social. Tudo que elas querem é florir os campos.

Mas abelhas perderam o senso de direção quando a humanidade perde a conduta de suas vidas. As abelhas começam a se extinguir quando as florestas são desertificadas pela indústria de agroquímicos.

Na sociedade das abelhas, como na Era de Aquário, são as fêmeas (feminino) que norteiam a direção do propósito, a RAINHA.

Para cumprir o propósito, custe a dor que custar, entre elas, são até agressiva: se nascem duas ou mais rainhas ao mesmo tempo, elas lutam até que sobre apenas uma rainha. A vida na matéria é dolorosa pela sobrevivência, faz parte do plano do nosso mundo, desde o nascimento até o esforço do teu trabalho.

Mas além da vida e da morte, as abelhas querem cumprir suas missões porque não pensam como nós: moralistas…, elas apenas são e agem. E, por nossa mãos, podem servir ao sopro da vida quando a direção é avistada na pontaria do arqueiro.

As abelhas precisam do homem assim como o homem precisa das abelhas.

Os homens podem construir casas para abelhas e plantar flores, árvores e plantas melíferas perto de suas florestas… E deixar suas casas abertas…, para que as mesmas deem continuidade ao trabalho de reflorestamento. Uma parceria em cooperação para reconstrução da natureza.

As abelhas vão agradecer ao homem quando deixarmos que elas polinizem os kilometros de áreas devastadas pelas monoculturas.

E o veneno das abelhas podem salvar o homem de muitas doenças. Pesquisem sobre a APITOXINA no google!

Quem quer mais flores nos campos deve valorizar o trabalho das abelhas..

Comments

comments