Haverá um momento da história aonde astrólogos, biólogos, físicos, todos debaterão desde uma visão quântica das filosofias espiritualistas do oriente, o papel do Universo Invisível aos olhos humanos, dentre eles, o papel das Bactérias do Planeta.

Mas afinal, qual papel desempenha estes seres invisíveis aos olhos humanos na manutenção da vida e do ambiente da matéria?

Existe um mundo invisível de bactérias por todo lugar que vamos.

São elas quem possibilitam e ajudam e MUITO a vida no planeta, todos os reinos existirem.

Existem milhares de tipos de bactérias, principalmente, dentro dos corpos humanos e também no corpo da Terra. Os nossos intestinos existem milhões de bactérias, assim como nas florestas que são bio ativadas com a força da regeneração das bactérias.

As bactérias são seres capazes de dar vida à matéria. São seres viajantes do cosmos e atuam como um quebra cabeça, aonde cada uma tem seu propósito de vida e existência – consciência – , na manutenção e criação de um Ecossistema Inteligente.

ff7652c7ab1ca8f0061b700e097f6877

Os cientistas afirmam que as bactérias tornaram a Terra habitável há bilhões de anos atrás depositando oxigênio na atmosfera e ajudando na manutenção do globo.

Há bactérias que vivem nos intestinos e nos ajudam a digerir alimentos e a produzir vitaminas e ácidos essenciais para nossa saúde.

Existem bactérias no solo, na água, no ar e, claro, nos Alimentos. Principalmente, nos alimentos do solo em simbiose com o corpo humano, ao serem ingeridos sem aquecimento do fogo, o que mata as bactérias.

E sobre as bactérias, você deve estar se perguntar? Elas são mocinhas ou vilãs?

Nossa sociedade, na era dos Antibióticos, nos educou para temermos e tentarmos eliminar as bactérias. Mas essa tarefa é impossível. As bactérias agredidas se tornam sempre mais agressoras e resistentes. Nosso planeta é povoado por bactérias hospitaleiras e hostis. Na medida que perfuramos o solo, que retiramos os bens naturais, que poluímos o ar, a água, a terra, o ambiente todo se torna ácido, bem como o nosso corpo sujeito a toxinas. Com o planeta tóxico o nosso organismo se torna um ambiente tóxico, já que somos coo dependentes.

Sejam as bactérias boas ou más, na cultura médica vigente toda tentativa de combate as bactérias é um ataque contra nossa própria defesa, o que torna o nossos sistema de defesa mais frágil e produz bactérias mais agressivas e resistentes como hóspedes, resultando em doenças destrutivas modernas que nem os nomes ainda os cientistas deram.

Desde a defesa da teoria da pasteurização que ganhou prêmio Nobel de 1964, com Louis Pasteur, até os tempos remotos de hoje, as bactérias são vistas como ameaças, quando na verdade são as defensoras. A cultura de temer as bactérias sustentam diversas estruturas sociais, como a industrialização de alimentos, o cozimento dos alimentos e a destilação da água com cloro e flúor, o uso de defensivos químicos no solo, a conservação do alimento para as guerras, a indústria farmacêutica, todos os setores da indústria química.

Na verdade, as bactérias sempre irão defender os ambientes em que elas vivem.
Como assim? as bactérias são defensoras do ambiente?

Essa ideia foi proposta por Claude Bernard e Bechamp, com a Teoria do Germen e a Teoria do Terreno Biológico. Diziam ambas as teorias que as bactérias são fundamentais e que elas dependem da nutrição para desempenhar seus papéis. Elas defendem o ambiente de acordo com as condições em que elas vivem, isto é, o corpo que habitam. Bactérias que vivem em ambientes ácidos, que se alimentam de poluição e se alojam em nosso corpo como parasitas, vermes e fungos, elas defendem suas sobrevivência e dependem destas condições, sobrevivem a condições ácidas e hostis.

Sabe aquele queijinho derretido no pão? Aquele cappuccino, churrasquinho, pãozinho Francês? Então, as bactérias ruins adoram todos os alimentos que entram em estado de putrefação pós-cozimento. É pura nutrição para elas!

Já as bactérias que mantém o nosso organismo se nutrem da energia vital, da matéria orgânica, pois vivem em ambiente alcalino e estão em perfeita homeostase com o planeta, com os ciclos naturais da Terra até o cosmos.

As bactérias ativam a energia vital, já estas que deram origem a vida na Terra. Se permitir ver aos olhos nus, a energia vital é dependente da vida que é ativada pelas bactérias, pelos átomos, quarks e cordas…

Acho que as bactérias que permitem a vida espiritual no mundo físico!

Somos semideuses. Você mesmo é um criador de bactérias.

No seu umbigo existem mais de 1000 espécies passeando por lá. Na boca, varia de 1.000 à 100.000. Existem festas de bactérias em um beijo.

Comments

comments