Tenho visto por amigos que trabalham com alimentação viva, alguns milagres de cura de câncer, tais como Jejum, dieta de suco de clorofila e o  método da Dieta Gerson. Uma dieta baseada em plantas em uma montanha e muita água alcalina com cristais imagéticos cheios de geometrias sagradas que brincaram no subsolo para harmonizar cada microrganismo do teu ser.

Nestes casos que tenho acompanhado, o que mais me chamou atenção é que alguns amigos tem colocado fotos de vermes que foram vomitados por pacientes em tratamento de câncer.

Neste artigo não cabe explicar o que é câncer e os fatores da causa (hereditários pela genética, dos alimentos e produtos tóxicos e do meio ambiente), mas sim relatar alguns casos clínicos naturais a partir da alimentação baseada em plantas como também falar sobre um verme que tenho visto fotos de pessoas que estavam se tratando neste método do jejum e vomitaram.

Mas afinal, que verme é esse que as pessoas vomitam quando se submetem a dieta de sucos de clorofila, jejuns, tomar sol, fazer exercícios e ter contato com a natureza?

Fascíola (Fasciola hepatica) é um verme achatado, trematódeo da família dos fasciolídeos, filo Platyhelminthes, parasita dos canais biliares do boi, ovelha, cabra, porco e, raramente, do homem. Tal verme apresenta corpo de coloração avermelhada (acinzentada na porção anterior), foliáceo, achatado, com ventosa ventral e oral pequena e faringe bem desenvolvida. Também é conhecido pelos nomes de barata-do-fígado, baratinha-do-fígado, dúvia e saguaipé.
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/30/Fasciola_hepatica.JPG
O professor Jaime Bruning tem um video fascinante: “O Câncer é fácil de ser combatido”.

Segundo o professor, produtos que tem álcool isopropílico, bebidas gaseificados, shampoos, cosmético, como o açúcar branco e todos embutidos, alimentos industrializados, carnes em geral, fazem com que o fígado perca a sua imunidade e abre o caminho para a Fasciola hepática entrar e se alastrar, colocar ovos, formando um cisco (revestimento). Então, o corpo produz um solvente a base de benzeno o que faz a Fascíola fabricar a ortofostotirosina e múltiplar as células canceroasas.

Como combater esse verme? Matando rápido a Fasciola hepatica e cuidar do terreno biológico para que não seja ambientes para o mesmo.

Segundo professor, os seguintes produtos são os meios para elimitar a Fasciola hepática.

Chá de Quiná
Cebola alho e mel
Chá de Gervão
Cipó mil homens
Carqueja
Carobinha do Campo
Erva de Bicho
Folha de Graviola
Casca de Ipê Roxo
Losna
Pitanga

Vale ressaltar também jejuns, sucos com muitas folhas (presença de clorofila), sol e boa água.

 

 

 

Comments

comments